sexta-feira, 25 de abril de 2014

FLISOL - Festival Latino Americano de software Livre


VOCÊ SABE O QUE É O FLISOL? 
 
FLISOL é o maior evento da América-latina de divulgação de Software Livre, aberto à toda a população. 
O Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL) é promovido desde o ano de 2005 e seu principal objetivo é promover o uso de Software Livre, mostrando ao público em geral sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento. Neste ano será realizado no dia 26 de abril – sábado em toda a América Latina  e, em Ilha Solteira, acontecerá, ineditamente, no Acessa São Paulo, das 08:00 às 17:30h, sob coordenação do ACESSA SÃO PAULO em parceria com a Faculdade de  Engenharia – UNESP/Ilha Solteira.
As inscrições já estão abertas e para participar é necessária a inscrição on line pelo endereço eletrônico https://doity.com.br/flisol-2014-ilha-solteira-sp, até o preenchimento das vagas que são limitadas. 
Os participantes receberão gratuitamente a instalação de Software Livre em seus computadores ou pen drive com no mínimo 4GB.
Conforme programação , ocorrerão palestras interessantíssimas e acessíveis ao público em geral. Serão projetados filmes sobre o tema, bem como serão apresentadas  outras atrações.
Para a instalação gratuita é necessário que o participante traga seu CPU, ou notebook,  ou pen drive. Técnicos capacitados farão as instalações de software livre nos equipamentos dos participantes enquanto os mesmos participam de toda a programação. 

PORQUE PARTICIPAR?  
É uma grande oportunidade de aprendizado de uso gratuito de software livre, que hoje seu conhecimento é exigido em qualquer concurso público;  a participação é gratuita; a instalação do software livre também o é;  o participante receberá certificado e concorrerá a brindes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário