segunda-feira, 22 de julho de 2013

Projeto de Ilha Solteira tem repórter Cinematográfico como parceiro

Conheça a iniciativa "Mulheres Assentadas, Mulheres Antenadas", da monitora Ana Luiza, do posto do município de Ilha Solteira, e a história de participantes do projeto, que foram beneficiadas com o acesso ao conhecimento e à tecnologia.

O vídeo é uma colaboração do repórter cinematográfico Zé Braz, parceiro da unidade.



sexta-feira, 19 de julho de 2013

Encerramento em grande estilo



CONEXÃO ECONOMIA  chegou ao fim em grande estilo!!! Realizamos um cerimonial de Encerramento do Projeto na Câmara Municipal onde estiveram presentes os participantes do projeto com seus familiares e amigos, autoridades, convidados e imprensa totalizando em torno de 90 pessoas.
Os participantes do projeto foram agraciados com um certificado de participação e também com uma cartilha sobre dicas de como administrar, economizar, reaproveitar e preservar, elaborada pela Equipe Uniesp , parceiros do Projeto.
Uma noite muito agradável onde foi apresentado aos convidados as possibilidades que o Centro Municipal de Inclusão Digital oferece e também o que foi o projeto Conexão Economia durante todo o seu percurso.
No decorrer do evento fui surpreendida com um mimo muito lindo de uma das participantes e também da equipe Uniesp.
Mais importante de tudo é ter a certeza que estamos contribuindo na formação destas pessoas e com o futuro de nossa nação.
Finalizando a noite prestigiamos um delicioso coquetel e os cumprimentos de nossos convidados.
Gostaria de agradecer a todos que estiveram envolvidos diretamente ou indiretamente neste projeto, o meu muito obrigada!!!
Vejam alguns registros...