segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Acessa SP Wi Fi de Ilha Solteira





Com o constante crescimento do uso de tecnologias móveis, o Programa Acessa São Paulo, que esta presente em todo o Estado e que busca contribuir promovendo a democratização da informação, decidiu disponibilizar para os usuários dos postos sinal de internet através de rede sem fio (Wi Fi).
A tecnologia ainda está em fase de testes e Ilha Solteira foi uma das primeiras a ser contemplada com este sistema.
Além dos computadores disponíveis para que toda a população tenha acesso à internet, agora o posto de Ilha Solteira também conta com a rede sem fio WI FI. A tecnologia e seu alcance limita-se ao entorno do posto.
O usuário que possui celular, smartphone, tablet, notebook e que são equipados com essa tecnologia podem acessar a internet sem a necessidade de estar presente no posto, basta solicitar ao monitor do posto a senha para se conectar.
Para utilizar dos serviços oferecidos no Posto, o cidadão deve dirigir-se a um dos postos para fazer o cadastro portando o RG original. Para menores de 18 anos é necessária a presença do responsável com o RG (tanto do usuário quanto do responsável) e menores de 11 anos podem se cadastrar, porém só utilizarão os computadores se estiverem acompanhados do responsável.
Maiores informações no telefone 18 3743-6084. ou diretamente no posto que fica localizado na Praça dos Paiaguás juntamente ao prédio do cinema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário