sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prêmio Acessa SP anuncia seus vencedores

Anúncio dos vencedores acontece em cerimônia no próximo dia 6 de julho, no Centro Brasileiro de Estudos da América Latina – CBEAL, dentro do Memorial da América Latina

O Acessa São Paulo, programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública , no dia 6 de julho, anuncia os vencedores do II Prêmio Acessa SP.

A cerimônia de premiação acontecerá no Centro Brasileiro de Estudos da América Latina – CBEAL, a partir das 15h durante o Encontro Regional de São Paulo. Na ocasião, os 12 finalistas receberão cada um, uma máquina fotográfica digital, um certificado, um troféu e uma placa para o posto. Além disso, os três vencedores receberão um notebook e o projeto destaque, um datashow.

Etapas da premiação

Foram inscritos no Prêmio vários projetos de todo o estado de São Paulo. Esses projetos passaram por um comitê responsável por avaliar os projetos nos seguintes aspectos: caráter inovador, relevância do projeto, desenvolvimento de parcerias, documentação, produção de conhecimento e uso de TI.

Na segunda fase, cada projetista selecionado teve 10 minutos para apresentar seu trabalho, avaliado tanto pelos projetistas quanto pelo comitê avaliador dessa fase.

A avaliação do comitê, somada às notas da primeira fase selecionou os 12 melhores avaliados, para a fase final do prêmio. No dia 19 de maio, os 12 projetos selecionados foram apresentados para um comitê formado por especialistas nas áreas de políticas públicas, internet e desenvolvimento de projetos comunitários. Fizeram parte da banca Soninha Francine, Michelli Borges, Bia Granja, Leandro Benetti e Roberto Agune. Conheça a banca julgadora http://rede.acessasp.sp.gov.br/premioacessasp/banca-2011

Confira a lista de projetos finalistas

Posto

Projeto

Projetista

Barão de Antonina

AleituraeoeditordeTexto

Josimara Bortoti

Ilha Solteira

Suavidaemtuasmãos

AnaLuiza Xavier

Iracemápolis

Estudantespesquisandonanet

Simone Zangirolimo

Lourdes

InclusãodigitaleaterceiraidadeRazãodeViverdeLourdes

Gisele Tonchis

Macatuba

Informáticaparaterceiraidade

Nelson Barbosa

Marabá Paulista

Introduçãoàeducaçãodigital

Elisângela Aparecida

Mendonça

NotaFiscalPaulista

Daiane Lippa

Orlândia

Eleições 2010 – aprendendoavotar

Danilo Fujise

Pindamonhangaba

ArtePinda

Rosana Belló

Pirangi

Conhecendoaminhahistória

Muriel Brefore

São Lourenço da Serra

GoogleDocs

Junio Cesar

Taquaritinga

Capacitaçãotrazoportunidades

Jaci Pozetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário